terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Gordon Hemingway & The Realm of Cthulhu | Spike Lee vai Produzir Filme Inspirado em Lovecraft


Conforme anunciado hoje, o diretor Stefon Bristol (See You Yesterday) e Spike Lee se uniram novamente para produzir um novo longa para a Netflix, dessa vez inspirado em Lovecraft.


O projeto, intitulado Gordon Hemingway & The Realm of Cthulhu (Gordon Hemingway & O Reino de Cthulhu, em tradução livre) será dirigido por Bristol, enquanto que Lee (que ajudou a produzir seu primeiro filme) atua como produtor. O roteiro original foi idealizado por Hank Woon (A Era dos Dinossauros), com revisões adicionais do mesmo e de Fredrica Bailey, que também co-escreveu See You Yesterday com Bristol. 

O diretor Stefon Bristol

Lee, por sua vez, estará produzindo ao lado de Lloyd Levin (Hellboy II: O Círculo Dourado) e Beatriz Levin (Destacamento Blood), que inicialmente escolheram o roteiro de Woon, e apresentaram o filme para Bristol e Spike.


A trama será ambientada em 1928 na África Oriental, ao ser centrada em um malandro pistoleiro negro americano, chamado Gordon Hemingway, que se junta à guerreira de elite (a Princesa Zenebé, da Etiópia), para resgatar seu regente sequestrado de um antigo mal.


Por: Riptor

Fonte: Deadline  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...