terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Gruda no Cérebro que Nem Ciclete


* É bom te Avisar né, de Qualquer Forma: o Post contém Spoilers, esteja ciente Disso 


O episódio de sexta passada (19/2) de WandaVision terminou com a revelação de que “foi a Agatha e mais ninguém” a responsável pelos eventos da série. A constatação de que a personagem de Kathryn Hahn, até então conhecida apenas como Agnes, era na verdade a feiticeira da Marvel Agatha Harkness, era uma aposta fácil (e por mais “previsível” que essa reviravolta possa ter sido para os leitores de quadrinhos e teoristas de plantão), ela se mostrou extremamente divertida na série, graças à inclusão de uma deliciosa música-tema para a personagem.


O casal de compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez (de Frozen) foi buscar inspiração nas comédias clássicas de monstros dos anos 60, como Os Monstros e A Família Addams, para materializar a música perfeita para Harkness – e a própria Kathryn Hahn canta o refrão. E como não poderia ser diferente, a música se provou a mais popular desde o lançamento da série, que a cada episódio apresenta pelo menos uma canção inédita dos Lopez, inspirada na história das sitcoms. 


Com isso, “Agatha All Along” ganhou diversos covers, remixes e até mashups no YouTube, só demonstrando novamente o alcance do seriado. 

Confira: 





Por: Riptor
Fonte: Pipoca Moderna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...