quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Luca | Primeiro Teaser é Liberado



Conforme já antecipado, Luca (próximo filme da Pixar) ganhou seu primeiro teaser oficial, hoje. O longa, dirigido por Enrico Casarosa (La Luna) será lançado em 18 de junho, e com sua história sendo situada em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, onde acompanharemos o amadurecimento de um jovem que vive um verão inesquecível repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim. 


O mesmo, chamado de Luca, compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo de ambos: eles, na verdade, são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.


O elenco de voz conta com Jacob Tremblay (Extraordinário) & Jack Dylan Grazer (Shazam!) respectivamente como os protagonistas Luca Portorosso & Alberto Scorfano, além dos nomes de Emma Berman, Maya Rudolph (Gente Grande), Jim Gaffigan (17 Outra Vez) e Marco Barricelli (The Book of Daniel). O roteiro ficou à cargo de Mike Jones (Soul) e Jesse Andrews (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer).


Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...