sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Pokémon Legends Arceus & Remakes da 4° Geração são Anunciados




Através da transmissão especial intitulada Pokémon Presents que aconteceu nessa sexta (26), a Gamefreak anunciou oficialmente o próximo grande jogo da franquia: Pokémon Legends Arceus (game de mundo aberto que irá se passar em uma Sinnoh feudal) com Cyndaquil, Oshawott e Rowlet como opções de iniciais. O jogo será lançado no começo de 2022.


A missão principal de Legends Arceus será criar a primeira pokédex de Sinnoh, uma vez que o jogo se passa no passado da região, e com as batalhas acontecendo no próprio cenário do jogo. Na prévia, podemos ver monstrinhos de gerações diferentes: Piplup, Badoof, Spheal, Sealeo, Shinx, Rhyhorn, Lucario, Riolu, Chingling, Gallade, Garchomp, Starly, Chimchar, Staraptor, Budew, Turtwig, além do próprio lendário Arceus fechando o trailer.


 O projeto ainda terá uma ligação ainda não revelada com outro anúncio importante feito nessa transmissão: Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl (remakes dos clássicos da quarta geração Diamond & Pearl), lançados originalmente em 2006 para o Nintendo DS. 


Os jogos foram desenvolvidos pelo estúdio ILCA Inc., responsável por Pokémon Home, e terão como codiretores Yuichi Ueda e Junichi Masuda (este último que dirigiu, e compôs a trilha sonora) dos originais.


O lançamento está previsto para o fim de 2021.

Por: Riptor
Fonte: The Enemy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...