sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Superman | Reboot da Franquia nos Cinemas está em Desenvolvimento


De acordo com informações do Deadline, o retorno do Homem de Aço aos cinemas enfim está acontecendo: isso porque um reboot da franquia do Superman já está em andamento, com Ta-Nehisi Coates (Black Panther: A Nation Under Our Feet) atualmente desenvolvendo o roteiro, enquanto o tão especulado para o projeto J. J. Abrams, assume a produção junto de Hannah Minghella (Meu Nome é Modesty Blaise). 


“Ser convidado para fazer parte do Universo Estendido DC pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra”, declarou Coates em comunicado. “Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América. Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante Sr. Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande, e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade ”, declarou por sua vez, Abrams. “Between the World and Me, de Ta-Nehisi Coates, abriu uma janela e mudou a maneira como muitos de nós vemos o mundo”, acrescentou Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group. “Estamos confiantes de que sua opinião sobre o Superman dará aos fãs uma maneira nova e emocionante de ver o Homem de Aço.” 


Nenhum detalhe da trama foi divulgado, mas o Deadline afirma que Henry Cavill está ansioso para retornar, apesar de não haver nenhuma confirmação de que isso realmente vai acontecer, uma vez que o projeto pode se tratar de um reboot completo. A notícia vem na esteira da recente escalação de Sasha Calle como Supergirl, que fará sua estreia no papel em The Flash.


O novo Superman ainda não conta com diretor atrelado.


Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis; Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...