sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Warner planeja introduzir Superman negro

 





De acordo com Borys Kit, do Hollywood Reporter, a Warner Bros. pretende que o próximo Super-Homem seja negro. Este projeto está em andamento há alguns anos, desde que se encontraram com Michael B. Jordan sobre a possibilidade.


É uma possibilidade que isso pode acabar sendo a primeira versão da DC de Calvin Ellis, um Superman Negro de outra Terra, na tela grande.



O público será apresentado a um super-homem negro? Essa é a intenção e algo que o estúdio vem tentando encontrar há meses, se não um ou dois anos, de acordo com fontes.



Michael B. Jordan tentou desenvolver um projeto do Superman quando ele chegou ao estúdio com seu contrato em 2019, mas isso não foi muito longe na época, de acordo com fontes. É possível que o estúdio volte para ele para estrelar a linha.


O repórter Justin Kroll corroborou o relatório de Kit.


WB por algum tempo tem tentado descobrir como reiniciar a franquia com um Super-Homem Negro no papel principal, indo tão longe quanto se encontrar com Michael B. Jordan para ouvir sua proposta há mais de um ano sobre como seria. MBJ não está envolvido agora, mas veremos se isso muda


POR:Marcilio

FONTE:THE DIRECT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...