A WarnerMedia anunciou recentemente um acordo com a Regal Cinemas (uma das principais redes norte-americanas), para a exibição dos seus filmes de 2022 sem a atual condição de lançamento simultâneo no HBO Max. No entanto, assim como foi feito pela Paramount, ficou decidida uma janela de exibição de 45 dias.
Ou seja, depois desse período, qualquer produção pode ser disponibilizada no HBO Max ou até mesmo em DVD/Blu-ray (e por enquanto), essa janela está confirmada apenas no Regal Cinemas, mas tudo indica que também será aplicada em outras redes, mostrando que o estúdio quer impulsionar sua plataforma de streaming cada vez mais. ”Estamos muito felizes pelo acordo", declarou o CEO da Cineworld, Mooky Greidinger. “Isso mostra o compromisso do estúdio com os negócios cinematográficos, e trata-se um marco importante em nosso relacionamento centenário com a Warner Bros.”
Nesse momento, a principal aposta da Warner para 2022 é The Batman, mais outros filmes programados incluem a cinebiografia de Elvis Presley, Animais Fantásticos 3, The Flash, e Aquaman 2.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário