Nos últimos dias, o rapper e ator Clifford Joseph Harris Jr., mais conhecido pelo nome artístico de T.I., foi acusado de múltiplos casos de assédio e abuso sexual. Essas informações foram levadas ao conhecimento da Disney e, por conta disso, o astro acaba de perder seu papel em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro filme da franquia de Scott Lang no MCU.
T.I. interpretou o ex-criminoso Dave nos dois primeiros filmes do Homem-Formiga. Dave é um amigo de Kurt (David Dastmalchian) e Luis (Michael Peña), que auxilia Scott Lang em suas aventuras, além de ter o ajudado a roubar o traje do Homem-Formiga de Hank Pym. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios e a Disney já dispensaram o ator, embora Peña e Dastmalchian tenham seus retornos confirmados.
T.I. foi acusado juntamente com sua esposa, Tameka Cottle, por onze pessoas. Os supostos crimes incluem assédio e abuso sexual, intimidação, sequestro e até mesmo ingestão forçada de narcóticos. Até o momento, os dois negam as acusações e estão sendo investigados pela justiça norte-americana.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está previsto para chegar aos cinemas em 2022, embora a data exata de lançamento ainda não tenha sido divulgada. Peyton Reed retorna à direção, com um elenco composto por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Jonathan Majors.
POR:Marcilio
FONTE:Legiao dos herois
Nenhum comentário:
Postar um comentário