sexta-feira, 19 de março de 2021

Escritor de Falcao e o Soldado Invernal conta processo criativo da marvel

 






Em uma entrevista com o Collider, Derek Kolstad - que escreveu os episódios 3 e 4 de Falcon e o Soldado Invernal - falou sobre seu amor por trabalhar com a Marvel. Ele não apenas elaborou suas experiências positivas, mas também deixou claro que a chave para tudo isso era o próprio Kevin Feige. Kolstad mencionou como Feige sempre "lembra do seu nome:"


"Você esbarra nele no corredor [e] ele se lembra do seu nome. E quando você entrega um roteiro, em 45 minutos, pela minha experiência, ele nos respondeu."


Embora a comunicação rápida tenha sido ótima, as anotações de Feige foram aterrorizantes no início. Kolstad também observou que recebeu "15 páginas de anotações em espaço simples" para o "Episódio 3" de O Falcão e o Soldado Invernal:


"Agora, vou dizer que depois que eu entreguei o episódio 3, ele leu e me mandou [alguns] elogios rápidos por e-mail, [ele estava] feliz, feliz, e então eu recebi 15 páginas de anotações em espaço simples. E eu fiquei tipo , 'Oh merda, estou despedido.' E então você começa a ler as notas e elas eram macro, micro e minúcias. E isso tornou tudo melhor, cara. E de repente, você começou a se aprofundar com alguém que diz: 'Olha, entendi perfeitamente a ponta da lança, mas vamos encontrar essa pedra e afiá-la e torná-la mais nítida. '


Tirando a conversa de Feige, Kolstad falou sobre como era ótimo o ambiente em que toda a escrita ocorria, dando muitos elogios ao showrunner Malcolm Spellman:


"E eu aprendi muito, e para o maior crédito de Malcolm, era uma sala onde você ansiava por estar lá e [onde] a melhor ideia vencia. Mesmo que criasse trabalho, você queria ouvir essa ideia, porque veio a final, você queria que a série fosse tão boa quanto possível. "


Enquanto muitas exclamações positivas eram lançadas sobre Kevin Feige e Malcolm Spell, Kolstad então revelou detalhes sobre o novo Comitê de Criação da Marvel. Este novo comitê, denominado Parlamento, consiste de "12 a 15" executivos de alto nível da Marvel Studios que oferecem suas ideias sobre tudo o que passa pelo pipeline de MCU:



“Provavelmente são 12 a 15 pessoas, e todas as suas anotações são compiladas ... E, a propósito, o legal das anotações deles, para crédito do assistente, não havia nada nessas anotações que fosse repetitivo ou conflitivo. fosse conflitante, seria como, 'Ok, essas notas são conflitantes.' E você fica tipo, 'Oh, graças a Deus.' Acho que eles se referiram aos chefes da Marvel como O Parlamento. Há 15 deles ou algo assim [que] se reúnem no início e no final do dia, então eram as anotações deles. Mas na maioria das vezes, cara, você adorou finalmente conseguir um rascunho. Eles ficam tipo, 'Ei, ótimo trabalho, vai para a produção, muito vai mudar', e você fica tipo, 'Sim, boa sorte, cara! "



A colaboração parece ser um dos aspectos mais fortes do Marvel Studios, apesar do que os cínicos externos podem levar os fãs a acreditar. Além disso, Kolstad pintou uma imagem que mostra como pode ser divertido trabalhar com o estúdio, dizendo que "todos naquela sala já são fãs:"




"Todos naquela sala já são fãs, e em certas funções, mesmo se você for mais jovem e não conhecer histórias em quadrinhos, videogames, desenho animado ou qualquer outra coisa, [para várias] pessoas eu falo até agora, o MCU era o Star Wars deles. E então, naquela sala, você pode dizer, 'Não seria legal se ...' E há uma pequena possibilidade de isso acontecer. E em The Falcon and the Winter Solider, acontece algumas vezes. E eu adoro isso. "


POR:Marcilio

FONTE:THE DIRECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário