quarta-feira, 24 de março de 2021

Fomos roubados

 






Um dos projetos mencionados do Snyderverse que não viu a luz do dia foi o filme solo de Ben Affleck como Batman. O filme deveria seguir a história de combate ao crime do experiente veterano de DC em Gotham, ao mesmo tempo em que mergulhava profundamente na luta interna do personagem para se tornar um herói.


Agora, um dos membros do elenco original revelou um boato interessante sobre os planos descartados para o filme.



O ator do Deathstroke Joe Manganiello recentemente se sentou com o podcast Phase Zero do Comicbook.com para falar sobre o DCEU, e um dos tópicos que foram discutidos é o filme Batman originalmente planejado de Ben Affleck.


Na entrevista, Manganiello revelou que Batgirl deveria fazer sua estréia na DCEU no filme, onde a heroína “pula para tentar ajudar Bruce [Wayne]” contra Deathstroke.


“Foi como um grande confronto, acho que entre Batgirl ... Batgirl pula para tentar ajudar Bruce porque Deathstroke é muito rápido. Ele pode antecipar os movimentos de Bruce. ”


O ator então compartilhou que o Caped Crusader está "completamente com medo" de Deathstroke porque "ele conheceu alguém que pode levá-lo." Depois disso, Manganiello descreveu o filme Batman de Affleck como um "thriller psicológico da vida real:"


“Houve uma grande luta em Gotham City onde Batman está completamente com medo porque ele conheceu alguém que pode levá-lo, e isso leva a uma grande batalha climática pelas ruas de Gotham no final. É como um thriller psicológico da vida real com Deathstroke. Ele era como um filme de terror, meio como Tubarão. ”


POR:Marcilio

FONTE:THE DIRECT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário