Quando foi anunciado pela primeira vez, Disintegration (novo game produzido por Marcus Letho, um dos cocriadores de Halo), ficou no mínimo com boas expectativas ao seu redor. No entanto, as coisas não foram tão bem como o estúdio por trás do jogo (a V1 Interactive) esperava, vide uma recepção bem morna por conta de uma honesta tentativa de se fazer algo novo no gênero de shooter, mas que simplesmente não engrenou. Ou mesmo o fato da história ficar interessante mais na premissa, do que na execução.
Com isso, o game (lançado em junho de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC) acabou sofrendo com o anúncio já em setembro de que seus servidores multiplayer seriam desligados (e eles assim o foram oficialmente em novembro do ano passado), apenas pouco mais de 4 meses após a chegada do jogo nas lojas. E agora, a V1 Interactive anunciou nesta segunda-feira (08) que estará fechando as portas.
We are sad to inform you that V1 Interactive is officially closing.
— V1 Interactive (@V1Interactive) March 8, 2021
We want to thank all the talented people at V1, both past and present, who helped make the last 5 years wonderful.
And a heartfelt thanks to the amazing community that supported us. pic.twitter.com/XX6Sxtc32o
“Sentimos muito de informar que a V1 Interactive está oficialmente fechando. Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas talentosas da V1, tanto no passado quanto no presente, que ajudaram a fazer esses últimos cinco anos incríveis. E um agradecimento de coração à incrível comunidade que nos apoiou”, declarou a companhia em um comunicado no Twitter.
Vale dizer, que Disintegration foi justamente o game de estreia do estúdio (e agora, o único de sua história), ao levar cerca de 3 anos e meio para ser desenvolvido. A equipe da empresa tinha cerca de 30 funcionários.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Nenhum comentário:
Postar um comentário