quarta-feira, 3 de março de 2021

Teia de Seda | Adeline Rudolph é Cotada para Estrelar a Série


De acordo com um relatório do The Illuminerdi, a Sony TV e Amazon Prime definiram Sang Kyu Kim (The Walking Dead; O Legado de Júpiter) como produtor principal de 'Teia de Seda'. O seriado foi anunciado em setembro do ano passado, e pode acabar se tornando o início de um acordo de exibição entre as 2 empresas envolvendo séries da Marvel feitas pela Sony Television. Algo parecido, com que foi feito entre a antiga Marvel TV e a Netflix.


Vale lembrar que Phil Lord e Chris Miller (Homem-Aranha no Aranhaverso) estão na equipe criativa como produtores executivos. O site também diz que a busca pela protagonista foi iniciada, com atrizes entre 19 e 29 anos sendo consultadas (uma das cotadas seria assim Adeline Rudolph, de O Mundo Sombrio de Sabrina), mas ainda não existem negociações, de fato. A protagonista é descrita como “uma adolescente do Queens que está sozinha pela primeira vez. Embora seja uma iniciante na aplicação da lei e no combate ao crime, já mostra um talento nato em bater em criminosos, além de ter afinidade pela cultura pop dos anos 80 e 90.‎”


Por fim, está não é a primeira tentativa da Sony em trazer Teia de Seda, também conhecida como Silk, para as telas. Há alguns anos, um longa-metragem chegou a ser discutido, mas não recebeu sinal verde.


Por: Riptor

Fonte: O Vício  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...