quinta-feira, 25 de março de 2021

The Boys | Aya Cash confirma que Não está envolvida na 3ª Temporada

 


Durante entrevista ao Comic Book, Aya Cash confirmou que não irá retornar para a 3ª temporada de The Boys. A atriz interpretou Stormfront na temporada anterior, sendo a principal antagonista da equipe de protagonistas.


“Eu gostaria de vê-la lá novamente, mas não estou envolvida nesse momento. Estou ocupada com uma série da FOX chamada This Country. Meu contrato em The Boys só cobria a segunda temporada. Mas, quem sabe? Talvez eles possam usar meu rosto recriado em computação gráfica!”


Vale lembrar que após o encerramento da 2ª temporada, houve uma questão justamente sobre o destino da personagem, após ela sofrer feridas gravíssimas, e deixando em xeque se ela ainda poderia estar viva. Apesar disso, o próprio Eric Kripke ressaltou na época que ela não morreu: "Não, ela não está morta! O que nós achamos interessante é que, se você se lembra, ela envelhece muito, muito lentamente. Então o melhor final poético para a personagem é alguém que acredita em raça pura se encontrar mutilada, e tendo que viver séculos com um destino pior que a morte".


Se isso significa se podemos ver ela no futuro, o tempo irá dizer. De qualquer forma, as filmagens da 3ª temporada já estão em andamento, com a principal novidade ficando com a chegada de Jensen Ackles (Supernatural) como Soldier Boy.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...