De acordo com um relatório exclusivo do Deadline, a Netflix adquiriu os direitos de exibição mundial do terror gótico The Pale Blue Eye (O Pálido Olho Azul), por US$ 55 milhões. O projeto trata-se da terceira contribuição entre Christian Bale e o diretor Scott Cooper, que trabalharam anteriormente nos elogiados Tudo por Justiça (2013) e Hostis (2017).
O filme por sua vez é baseado no livro homônimo de Louis Bayard lançado em 2003, e que acompanha um detetive veterano (Bale) que investiga assassinatos ocorridos na Academia Militar dos Estados Unidos em West Point, em 1830, ao ser ajudado por um jovem cadete que mais tarde se tornaria um escritor mundialmente famoso: Edgar Allan Poe. Além de dirigir, Cooper também irá roteirizar o projeto, além de produzir junto de Bale, e dos produtores John Lesher (Birdman) e Tyler Thompson (Os 7 de Chicago), da Cross Creek Pictures.
Ainda não há uma data para o início da produção, mas a expectativa é de que tudo aconteça neste ano, após Bale terminar seus compromissos com Thor: Amor & Trovão, e com o próximo filme do diretor David O. Russel (Joy: O Nome do Sucesso).
Por: Riptor
Fonte: O Vício; Deadline
Nenhum comentário:
Postar um comentário