De acordo com um rumor recente divulgado pelo That Hashtag Show, pode ser que Korvac acabe sendo um dos perigos de Capitã Marvel 2. Vale dizer que esta não é a primeira vez que o vilão é especulado na sequência, uma vez que isso vem desde o ano de lançamento do primeiro.
De acordo com o site, Korvac se fez presente no roteiro original do filme, escrito pelos diretores Anna Boden e Ryan Fleck, e por Nicole Perlman, que se envolveu no roteiro do filme original. No entanto, como sabemos, tanto Boden quanto Fleck foram substituídos do comando por Nia DaCosta após a recepção morna do longa de 2019, ainda que ele tenha garantido seu bilhão (e o próprio roteiro) acabou sendo reescrito por Megan McDonnell (WandaVision). Isso faz com que seja possível que o personagem tenha sido simplesmente cortado da trama, já que conforme reportado aqui, Zawe Ashton (Velvet Buzzsaw) foi confirmada no elenco, ao viver a vilã principal.
Apesar disso, existe a expectativa de que o filme traga diferentes vilões ao longo da história, com um deles sendo introduzido logo no primeiro ato (possivelmente a personagem de Aston). Com isso, é possível que Korvac possa estar no meio disso, mas sendo um perigo em potencial apenas no terceiro ato (ainda segundo o site), uma fonte interna teria revelado que a Marvel Studios estaria em busca de uma pessoa “tipo Timothy Chalamet ou Michael B. Jordan“ para este papel.
Criado nos quadrinhos por Steve Garber e Jim Starlin em 1975 (em Giant-Size Defenders #3), Michael Korvac era um humano comum, até que uma raça alienígena o transformou em um poderoso ciborgue, que pode manipular energia por meio de um computador especializado, chamado Wielder do Poder Cósmico. O vilão entrou em contato com diversos heróis da Marvel, como os Guardiões da Galáxia e o Surfista Prateado, além de ter sido uma dor de cabeça para os Vingadores.
Por: Riptor
Fonte: Legado da Marvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário