De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, a DC Films mantém vários projetos em estágio avançado de desenvolvimento, apesar dos cancelamentos de Criaturas do Fosso, e do realmente traumático fim do filme dos Novos Deuses de Ava DuVernay. E entre eles, temos os longas da Batgirl, além de Supergirl.
Como sabemos, ambos foram anunciados há alguns anos, mas continuam sem grandes atualizações (Batgirl foi anunciado em 2017, com Joss Whedon atrelado para dirigir, roteirizar e produzir), mas acabou abandonando o projeto no ano seguinte. Já o filme da Supergirl foi anunciado justamente em 2018, e com ambos de acordo com o site, estando dentro do cronograma de 2022-2023 do estúdio.
'Supergirl’ deve contar com Oren Uziel (Anjos da Lei 2) no roteiro, e com a escolhida recentemente Sasha Calle no papel principal, que fará sua primeira aparição como a heroína em The Flash. Já Batgirl tem Christina Hodson (Aves de Rapina) confirmada como roteirista, enquanto a busca por uma diretora está em andamento (o projeto já havia sido mencionado novamente até com um logo pela própria Warner), ressaltando que a empresa ainda continuava interessada em continuar com ele.
E eis que temos também um já velho elefante da sala dos DCnautas: anunciado em 2014 no cronograma cinematográfico original da DC, ainda no período onde Zack Snyder era responsável pelo plano maior dos filmes, Tropa dos Lanternas Verdes ficou um bom tempo no limbo, com muitos fãs acreditando que continuaria desse jeito. No entanto, também de acordo com o The Hollywood Reporter, o filme ainda está nos planos do estúdio.
Não tivemos nenhuma atualização envolvendo nomes na produção, mas o filme da Tropa também aparece dentro do calendário de 2022-2023. Vale dizer, que a ideia original era que o filme fosse inspirado no gênero buddy-cop (Máquina Mortífera, por exemplo), onde um Hal Jordan mais velho e experiente, seria mentor de um jovem e impulsivo John Stewart. O roteiro originalmente seria de David S. Goyer (Batman Begins) e Justin Rhodes (Candidatos à Encrenca), mas ele acabou posteriormente sendo reescrito e ficando até hoje à cargo de Geoff Johns, que afirmou que se inspiraria em seu trabalho feito nos quadrinhos do Lanterna, durante os Novos 52.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário