terça-feira, 27 de abril de 2021

Aztech: Forgotten Gods | Game vai Ganhar Filme

 


De acordo com informações do Deadline, o ainda inédito Aztech Forgotten Gods (game que será lançado ainda esse ano pela Lienzo Gaming Studio) já terá ainda assim, uma adaptação cinematográfica em live-action. O projeto é fruto de uma parceria entre a Lienzo, e a Impossible Dream Entertainment


Com isso em mente, o casal Yvette Yates Redick (O Chamado do Mal) e Shaun Redick (Infiltrado na Klan) irão servir como produtores, juntamente com a Lienzo Gaming Studio. Quanto ao game, ele tem uma premissa promissora: no que parece praticamente uma resposta do México e da América Central à Wakanda, as potências europeias aqui nunca chegaram, de fato, às costas da antiga Mesoamérica. O Império Asteca, nunca foi conquistado, e floresceu como uma agora civilização hiper-avançada e de ponta (e com a capital desse império, Tenochtitlan), prosperando por séculos como uma metrópole de pedra, tecnologicamente avançada, mas sempre fortemente enraizada nos costumes antigos de seu povo.


Mas claro, tudo que é bom, dura pouco: colonos seriam os menores dos problemas para esses astecas, que acabam se deparando com seres sobrenaturais que de depente começam a tomar conta da cidade antiga, ao enganar o povo da mesma ao se mascararem como antigos deuses astecas, como Quetzalcoatl ou Mictlantecuhtli, o Senhor do Submundo, com o objetivo de escravizar os habitantes. No meio disso, eis que temos uma improvável heroína (Achtli), uma moça de 20 e poucos anos, cujo braço foi substituído por uma espécie de manopla, e que em nome de seu povo, decide liderar uma rebelião contra esses seres, e principalmente, para descobrir quem eles realmente são. “Com Aztech, é divertido imaginar qual construção de mundo pode ser alcançada por meio de muitos personagens multidimensionais, mitologia e vastas histórias culturais”, declarou Redick em comunicado. O mesmo, com raízes no México, se mostrou realmente animado com o projeto, que ele espera que possa se tornar uma franquia em potencial.

"Como produtor latino e com raízes em Chihuahua, México, tenho orgulho de colaborar com a Lienzo e trazer à luz as lendas e a rica história do México com este projeto. Há uma história tão rica por trás dos astecas, e a fusão disso com uma história futurística, com certeza nos deu a chance de fazer algo realmente especial". 

Aztech Forgotten Gods será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Nintendo Switch.


Por: Riptor

Fonte: Deadline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário