Os próximos lançamentos da Warner Bros. e da DC Films estão avançando sem o New Gods de Ava DuVernay e o spin-off de Aquaman de James Wan, The Trench.
"Como parte de nosso projeto de DC, alguns títulos de desenvolvimento de legado, incluindo New Gods e The Trench, não irão avançar", disseram Warner Bros. e DC em um comunicado. "Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pelo tempo e colaboração durante este processo e esperamos continuar a nossa parceria com eles em outras histórias de DC. Os projetos permanecerão em suas mãos habilidosas se assim o fizerem. avançar no futuro. "
New Gods, que DuVernay vem desenvolvendo como um veículo de direção com o aclamado escritor de quadrinhos Tom King desde 2018, teria trazido para a tela os personagens de quadrinhos criados pelo falecido e lendário artista Jack Kirby. DuVernay, no entanto, permanece na DC e atualmente está trabalhando na série DC Naomi para a CW.
A Trincheira, por sua vez, era para ser um projeto tingido de terror saindo de Aquaman e focando no grupo de criaturas anfíbias mortais vistas no filme de 2018 que faturou US $ 1 bilhão. Noah Gardner e Aidan Fitzgerald escreveram o roteiro, que Wan estava desenvolvendo como produtor com o colaborador Peter Safran. Wan também permanece na DC enquanto se prepara para filmar Aquaman 2 para o estúdio ainda este ano.
Os projetos estão sendo arquivados, mas, como muitos personagens de quadrinhos, podem ganhar vida no futuro. A DC Films, liderada pelo presidente Walter Hamada, está deixando a porta aberta para revisitar essas propriedades no futuro, mas os insiders observam que quando ficou claro que a próxima DC Films não teria um lugar natural para New Gods ou The Trench nos próximos anos, os executivos acreditavam que era melhor não deixar os cineastas pendurados no desenvolvimento sem um final claro à vista.
A DC está atualmente construindo uma ardósia interconectada em que os projetos entrarão e sairão da tela grande e pequena, com filmes como The Suicide Squad (6 de agosto) de James Gunn se transformando na série Peacemaker da HBO Max liderada por John Cena, e The Batman (4 de março de 2022), de Matt Reeves, que gerou seu próprio programa focado no departamento de polícia de Gotham.
Com The Trench, fontes dizem que a próxima sequência de Aquaman foi considerada suficiente, mas Warners poderia voltar a ela no futuro se houver sede de mais aventuras nos reinos atlantes. Também foi considerada uma possibilidade de streaming, mas é mais uma história independente, em vez de ter uma ligação forte com Aquaman ou o resto do universo DC.
New Gods, que teria sido uma história extensa, foi complicada pelo fato de que seu vilão, Darkseid, apenas apareceu como um contraponto importante na Liga da Justiça de Zack Snyder e havia um desejo de ter um espaço entre este último e quaisquer novas aparições.
PS:Gostaria de deixar claro que minha raiva e pelos novos deuses, foda-se o poço das piranhas.
POR:Marcilio
FONTE:HOLLYWOOD REPORTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário