sexta-feira, 14 de maio de 2021

Credo

 







Como sabemos, em 2017, Snyder foi demitido com o filme quase pronto. Joss Whedon foi contratado para o seu lugar, regravou praticamente todas as cenas, e o resultado foi um fracasso de críticas e bilheteria.


Após uma grande campanha dos fãs, Snyder finalmente teve a oportunidade de concluir sua Liga da Justiça original através da HBO Max, mas ainda assim, o cineasta revelou que a Warner tentou atrapalhar a produção de todas as formas.


“Foi legal fazer a Snyder Cut de Liga da Justiça, foi divertido e tudo. Mas a Warner Bros ainda me torturou o tempo todo por qualquer motivo, eles não podem evitar. Não sei por que sou um pé no saco, porque não estou tentando ser, honestamente.


Se você analisar o que aconteceu com a Warner Bros, não é uma situação normal. É uma situação bizarra única em uma geração! Acabei de ter uma experiência incrível com a Netflix, tivemos uma ótima parceria e uma experiência incrivelmente ótima. Então, a única coisa que eu diria é que é uma situação incomum.


São eles que têm sido agressivos, não eu. Eu não fiz nada. Todos os dias eles se viravam e faziam alguma coisa estranha. Então, eu não sei. É estranho. Mas veja, como eu disse, eu me diverti muito fazendo Liga da Justiça. Estou muito feliz por ter terminado.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...