segunda-feira, 3 de maio de 2021

Doutor Estranho realmente apareceria em Wandavision

 






Com O Falcão e o Soldado Invernal acabando de completar sua corrida e Loki no horizonte, WandaVision parece ter sido há muito tempo. No entanto, há pouco mais de dois meses, os fãs assistiram ao delírio angustiado de Wanda ser derrubado e finalmente chegar ao fim. Os fãs, no entanto, ficaram desapontados com um aspecto: a aparência do Doutor Estranho.


Depois de muitos rumores e muita conversa online, havia uma grande expectativa de que o mago supremo aparecesse nas horas finais de WandaVision. Infelizmente, o show veio e foi embora sem Benedict Cumberbatch para ser visto. Mas por que isso nunca deu certo?


A aparição dos Feiticeiros faz sentido no contexto do show, com Wanda agora entrando em seu conjunto mais amplo de poderes. Alguém poderia pensar que Strange teria notado o mesmo fluxo de poder e deformação da realidade que Agatha Harkness notou.


Em entrevista à Rolling Stone, via Movie Web, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre a ausência da série Doctor Strange, de Benedict Cumberbatch, da série WandaVision Disney +. Na verdade, Feige confirmou que um acordo foi fechado entre Cumberbatch e Marvel para aparecer no episódio final da temporada.


Feige compartilhou uma razão clara pela qual Stephen Strange, de Cumberbatch, nunca foi selecionado.


"Algumas pessoas podem dizer: 'Oh, teria sido tão legal para o Doutor Estranho. Mas teria tirado o foco da Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para ir para o próximo filme"


O produtor da Marvel revelou que os comerciais que apareceram nos episódios 1-3 e 5-7 foram originalmente destinados a serem mensagens sutis enviadas a Wanda por Stephen Strange, que estaria tentando chegar à Bruxa Escarlate do fora de sua loucura de realidade de sitcom.


Feige também compartilhou que a revisão do final de WandaVision sem Doctor Strange também significou uma reescrita de partes de Doctor Strange In the Multiverse of Madness, que terá Wanda de Elizabeth Olsen em um papel principal. As reescritas de Doctor Strange 2 foram descritas por Feige como "[uma] combinação maravilhosa de coordenação muito dedicada e caos. Magia do caos".


POR:Marcilio

FONTE:THE DIRECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...