domingo, 2 de maio de 2021

John Wick 4 | Chamada de Elenco aponta Introdução da Protagonista de Derivado

 


Através de uma chamada de elenco inédita de John Wick 4, foi confirmado que a Lionsgate está buscando uma atriz entre 20 e 30 anos para interpretar a Bailarina no filme. Vale lembrar que a personagem (introduzida no terceiro filme da franquia) irá protagonizar seu próprio derivado, que está em desenvolvimento no estúdio já faz um certo tempo.


Apesar disso, não tivemos muitos detalhes, apenas que a Bailarina deverá ter "um papel importante" na trama. Outro personagem mencionado, é o de “Mentor Asiático” (que aparece na mesma chamada de elenco), sendo uma possível figura do passado dela.


Bailarina’ deverá girar em torno de uma jovem mulher, descrita como ”vulnerável porém letal”, que deve se vingar dos assassinos que mataram sua família. Shay Hatten (John Wick 3) cuida do roteiro, enquanto que Len Wiseman (Anjos da Noite) foi definido como diretor. Vale dizer ainda, que a Lionsgate também pretende expandir a franquia com 'The Continental', série que se passará anos antes dos filmes, ao se focar na rede de hotéis que serve de refúgio para os assassinos. Chris Collins (Sons of Anarchy) atua como showrunner e roteirista.


Por: Riptor

Fonte: O Vício  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...