Após a notícia dada hoje mais cedo indicar que Jeremy Irvine (Uma Longa Viagem) estaria em negociações para se juntar ao elenco de 'Lanterna Verde' como Alan Scott, a Variety acaba de confirmar que o ator realmente se juntou ao elenco da série. Anteriormente, a produção já havia escalado Finn Wittrock (American Horror Story) como Guy Gardner.
Conforme já reportado, o personagem é descrito aqui como "um modelo do início dos anos 40. A imagem de um G-Man, bonito, bem barbeado e bem vestido, sem um fio de cabelo fora do lugar. Ele passou sua juventude tentando personificar a verdade, a justiça e o Estilo de Vida Americano. Ele já é um nome conhecido em Los Angeles, e é visto como um herói graças à cobertura positiva da imprensa. No entanto, para toda a honestidade de Alan, há uma grande mentira que o segue: ele é um homem gay. Um fato que, em sua época, poderia custar-lhe o emprego, ou mesmo a própria vida". Vale lembrar que seguindo o fato do seriado explorar cada um de seus Lanternas em um período específico de tempo, o contrato de Irvine seria para apenas uma temporada.
Criado nos quadrinhos por Martin Nodell em 1940 (em All-American Comics #16), Alan Scott foi o Lanterna Verde original bem antes da criação do próprio Hal Jordan (quase 20 anos depois), ao ser uma figura de destaque da chamada Era de Ouro, ao ser um membro proeminente da Sociedade da Justiça. O personagem acabaria retornado nos anos 2000, quando o conceito do Multiverso foi trazido de volta pela DC. Scott era agora um homem gay, além de dono de um conglomerado de mídia na Terra 2.
Também é válido dizer que os poderes de Alan são um pouco diferentes dos outros Lanternas: ele ainda obtém seus poderes através de seu anel, mas o mesmo é alimentado por uma lanterna verde real, feita de um meteorito misterioso. Seus poderes também têm uma fraqueza para qualquer coisa feita de madeira, ou de alguma matéria vegetal.
Por: Riptor
Fonte: Fórum Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário