terça-feira, 4 de maio de 2021

Meu irmao, voce nem quis usar o traje

 







Tom Welling nem sempre se mostra aberto a comentar sua trajetória como Clark Kent em Smallville. Apesar das possibilidades de retornar ao papel por meio das séries e filmes de herói que se tornaram tão populares, o ator também não parece buscar oportunidades de viver o personagem novamente. Apesar disso, em uma entrevista ao canal do YouTube El mundo geek de Ernestoneitor, ele comentou sobre a participação que faria na série Arrow e disse estar aberto a interpretar o Superman em The Batman.



De acordo com Welling, Stephen Amell queria que ele aparecesse em alguns episódios de Arrow. O intérprete de Oliver Queen na produção da CW é um amigo do ator, o que teria originado estes planos. A ideia era que o astro de Smallville vivesse um personagem diferente na história, mas os planos para ele em Crise nas Infinitas Terras acabaram mudando tudo.



Ele explica:


“Stephen é um amigo meu. Nós na verdade tínhamos uma ideia, mas então o negócio da Crise era uma ideia maior e saiu disso, mas ele tinha uma ideia de que eu fizesse um arco de Arrow.”




Conforme a entrevista prossegue, Welling é questionado sobre a possibilidade de retornar ao papel em um filme da DC. A isso, ele responde:


“Sim, eu acho que isso seria legal. Meu camarada Rob Pattinson, ele vai estar no novo Batman. Eu iria amar… seria divertido ser o Superman que aparece no seu filme, só porque ele é um amigo meu. É, quem sabe.”


Apesar da sugestão de que gostaria de fazer a participação, o ator reforça que isso é fruto de sua amizade com Pattinson. Independente disso, a possibilidade de a ideia ser colocada em prática parece mínima, já que o filme do Batman não deve contar com uma aparição do Superman. Ainda assim, com o filme do Flash planejado é possível que o Homem de Aço retorne, já que existem indícios de que a trama envolverá outros heróis além do protagonista.


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...