sábado, 1 de maio de 2021

Novo Filme de Dungeons & Dragons enfim Inicia suas Filmagens

 


Após muitas idas & vindas, a nova tentativa de adaptar a franquia Dungeons & Dragons para os cinemas, iniciou finalmente, suas filmagens. A informação foi confirmada por Jonathan Goldstein (um dos diretores do longa), através de seu Twitter.


Confira:

A tentativa de adaptar Dungeons & Dragons novamente nos cinemas (após a fracassada tentativa feitas nos anos 2000), vem desde 2013, quando a Warner e a Sweetpea Entertainment (do produtor Courtney Solomon, que dirigiu o primeiro D&D) anunciaram um reboot que traria David Leslie Johnson-McGoldrick (Aquaman) no roteiro, e Solomon como produtor, ao lado de Roy Lee (O Grito). No entanto, 2 dias depois do anúncio, a Hasbro abriu um processo dizendo que eles já estavam co-produzindo um filme da franquia na Universal, e com Chris Morgan (Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio) cuidando do roteiro & direção. O caso só foi finalizado em 2015, onde a Sweetpea e a Hasbro tiveram de se resolver, e com o filme da Warner entrando em pré-produção. 


Com isso, em 2016, Rob Letterman (Detetive Pikachu) foi definido como diretor, mas no fim de 2017, o projeto acabou sendo transferido para a Paramount, com uma data de estreia então marcada para 23 de julho de 2021. Em julho de 2019, o estúdio então contrataria os reais responsáveis pela direção: o já mencionado Jonathan Goldstein, e seu parceiro John Francis Daley (ambos de A Noite do Jogo), que também reescreveram o roteiro. O filme desde então recebeu 3 adiamentos, desde o anúncio de sua data original (sendo os 2 últimos causados pela pandemia), e fazendo com que ele esteja atualmente previsto para 3 de março de 2023.


O elenco, por sua vez, é formado por Chris Pine (Mulher-Maravilha) como o protagonista, Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos), Rege-Jean Page (Bridgerton), Justice Smith (Detetive Pikachu), Sophia Lillis (IT: A Coisa), Hugh Grant (Um Lugar Chamado Notting Hill) como o antagonista da trama, e por Chloe Coleman (Aprendiz de Espiã). 


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...