quarta-feira, 5 de maio de 2021

Red Sonja | Hannah John-Kamen será a Protagonista do Novo Filme

 


De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) foi definida hoje pela Millennium Films para ser a protagonista do reboot de Red Sonja, que vem sendo desenvolvido há um bom tempo no estúdio. Vale lembrar que este será outro papel de destaque para a carreira da atriz, que foi definida para ser Jill Valentine no reboot de Resident Evil, previsto ainda para esse ano.


'Red Sonja' contará com direção de Jill Soloway (I Love Dick), que também é a roteirista principal, juntamente com Tasha Huo (a versão anterior do roteiro), foi escrita por Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe), e não se sabe se algum elemento será reutilizado. A personagem é mais conhecida por ser aliada de Conan, o Bárbaro, ao ter sido criada por Roy Thomas e Barry Windsor Smith em 1973 (ela estrelou sua própria HQ no final dos anos 70), antes de ser publicada posteriormente, pela Dynamite


A personagem foi vivida anteriormente no cinema por Brigitte Nielsen em Guerreiros de Fogo (1985), onde estrelou ao lado de Arnold Schwarzenegger (quanto ao novo filme, ele vem sendo planejado desde 2010), onde Rose McGowan (Pânico) foi originalmente pensada para interpretar a personagem, mas esses planos foram abandonados depois que a atriz sofreu ferimentos que danificaram permanentemente a mobilidade e força de seu braço direito. Em 2011, Simon West (Assassino a Preço Fixo) foi então contratado para dirigir, e com Amber Heard sendo a favorita para estrelar. West, acabou deixando o projeto um tempo depois.


Já em 2015, Christopher Cosmos (American Rebel) foi contratado para escrever o roteiro do filme, antes de ter seu trabalho trocado pelo mencionado Ashley Miller, em setembro de 2018. 1 mês após isso, Bryan Singer foi anexado como diretor (mas após as famosas  acusações contra o diretor envolvendo agressão sexual), ele logo foi retirado do projeto, e com Soloway sendo então contratada para roteirizar, e dirigir. A idéia da Millennium é iniciar uma franquia com a personagem, nos moldes de Mulher-Maravilha. 


Por: Riptor

Fonte: O Vício; Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...