quarta-feira, 5 de maio de 2021

HBO estaria desenvolvendo serie de BloodBorn

 








Desde a parceria com a HBO na próxima série Last Of Us, a Sony e a HBO estão ansiosas para trazer mais franquias para a HBO Max. Foi-se revelado que Bloodborne está em desenvolvimento inicial como uma série limitada.



Uma versão inicial do roteiro ja estava em desenvolvimento. A história será semelhante em estrutura a filmes como Dread ou The Raid, com o protagonista definido com uma tarefa aparentemente simples, mas tem que trabalhar através de uma série de batalhas contra os inimigos. Cada episódio da temporada, proposta de 8 episódios, mostra o protagonista lutando contra um chefe do jogo no clímax. As cenas essas sao descritas como banquetes visuais para os olhos e tem a marca de violência sangrenta da franquia.


A Sony porem, está insatisfeita com alguns elementos do roteiro e ele está sendo reescrito no momento. Porém, muitos elementos, incluindo a luta contra o chefe climático para cada episódio, permanecem. Não a notícias de elenco. No entanto, dizem que eles estão procurando por um ator principal com uma sólida experiência como duble.


POR:Marcilio

FONTE:HasgTag Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...