quarta-feira, 5 de maio de 2021

True Love | John David Washington irá Estrelar próximo Filme do Diretor de Godzilla

 


De acordo com informações do Deadline, depois de trabalharem juntos recentemente no próximo filme de David O. Russell, John David Washington e a New Regency estarão se reunindo novamente, já que o astro de Tenet e Infiltrado na Klan deverá agora protagonizar "True Love", próximo filme do diretor Gareth Edwards (Godzilla; Rogue One: Uma História Star Wars).


Ainda não se sabe muito sobre o projeto, apenas que o mesmo será uma ficção científica que também será roteirizada por Edwards, que ainda irá atuar como produtor ao lado de Kiri Hart (Soul). O diretor vinha desenvolvendo vários projetos, e querendo ter certeza de que seu próximo longa "era o certo", antes de se comprometer com ele. 


Washington, por sua vez, também ficou bastante ocupado desde que participou de Infiltrado na Klan: no ano passado, protagonizou a já mencionada ficção científica de Christopher Nolan, e no começo do ano, o drama Malcolm & Marie, para a Netflix. Além do já mencionado próximo filme de David O. Russell (onde o ator irá estrelar ao lado de outros astros) como Christian Bale, Margot Robbie e Anya Taylor-Joy, ele também já tem outro longa com a Netflix definido, vide o suspense Beckett (que estreia em julho na plataforma), e que é protagonizado pelo mesmo, juntamente com Alicia Vikander (Tomb Raider).


Por: Riptor

Fonte: Deadline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...