quarta-feira, 5 de maio de 2021

Lista de estudios pode ter revelado mais projetos da marvel

 







Uma forma de os fãs determinarem os projetos em desenvolvimento na Marvel Studios é observar quais empresas de produção foram estabelecidas. Duas empresas especificamente, Solve Everything Productions e Grass-Fed Productions, foram confirmadas como pertencendo à Marvel Studios pelo scooper Charles Murphy.


Alguns são mais óbvios do que outros, como Solve Everything Productions conectando-se ao Quarteto Fantástico, uma filosofia seguida por Reed Richards. No entanto, tenha em mente que estes são diferentes dos títulos provisórios, como Black Panther: Wakanda Forever sendo chamado de “Summer Break” nos bastidores.


Independentemente disso, ambos têm o objetivo de ocultar a verdadeira natureza dos projetos, especialmente quando filmados em público.


Agora, os fãs têm mais com o que trabalhar, já que mais empresas de produção em potencial afiliadas à Marvel Studios foram reveladas.



O Ronin encontrou mais produtoras potencialmente conectadas ao Marvel Studios, mas não puderam confirmar definitivamente sua afiliação. As empresas são intituladas da seguinte forma:


BAD EGG PRODUCTIONS LLC


ON YOUR MARK PRODUCTIONS LLC


BATTLE ANYONE PRODUÇÕES LLC


ACID POP PRODUCTIONS LLC


NATURAL HISTORY PRODUCTIONS LLC


Portanto, pelo menos uma dessas novas produtoras poderia se conectar ao Marvel Studios, mas nenhuma delas é tão imediatamente óbvia quanto as produções de “Solve Everything”. Os fãs podem adivinhar o dia todo, mas provavelmente não chegam a lugar nenhum rápido, mas alguns podem aludir ao que eles podem ser temáticos.


“Bad Egg” poderia ser sobre um personagem indesejável, talvez até o próprio Deadpool, cujo filme acaba de ganhar novos roteiristas. Mas, por outro lado, “On Your Mark” pode ser sobre um personagem velocista ou alguém que gosta de correr, como o Motoqueiro Fantasma.


Quaisquer que sejam esses projetos, a frase do criador de O Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, de que varios projetos do MCU ainda  NAO foram anunciados, deveria estar na mente dos fãs.


POR:Marcilio

FONTE:THE DIRECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...