sexta-feira, 11 de junho de 2021

Elden Ring "não Será apenas um Jogo"

Aparentemente, a história será Aproveitada em outras Mídias


Após 'sumir' do mapa desde seu anúncio na E3 2019, os fãs da FromSoftware desde ontem estão felizes em saber que Elden Ring agora será algo mais rotineiro de se ver em notícias, graças a um novo trailer, que também revelou sua data de lançamento. E agora, de acordo com Yasuo Miyakawa, CEO da Bandai Namco (distribuidora do game), o mesmo deverá ser "mais do que um jogo". 


Ao que parece, há planos para essa nova marca, que incluem produtos "em várias outras áreas", fora dos games: 


"Continuaremos o desenvolvimento de Elden Ring não apenas como um jogo, mas também através de várias outras áreas, com o objetivo de entregar a visão de mundo e o charme desse título para nossos fãs ao redor do mundo. Esperamos pelo suporte contínuo de vocês", declarou Miyakawa em um comunicado enviado à imprensa (via GamesRadar). "Com Elden Ring, aplicamos toda nossa experiência em fantasia sombria e RPG de ação cultivada ao longo da série Dark Souls, a fim de criar uma evolução ousada e clássica no gênero", afirmou por sua vez Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware, no mesmo comunicado. "Criamos um mundo rico com um senso de escala impressionante, baseado em lendas escritas por George R.R. Martin, especialmente para o jogo. Elden Ring é um mundo cheio de mistério e perigo, pronto para ser explorado e descoberto. Um drama, no qual vários personagens exibem sua própria mística e segundas intenções."

Mas o que seriam esses "produtos derivados" de Elden Ring? Bom, nada de realmente concreto foi dito nesse sentido, então eles poderiam realmente ser qualquer coisa. Quadrinhos, animações, uma série, ou porque não, um filme. Simplesmente sabemos que existirão mais formas de viver esse universo, criado pelo autor de Game of Thrones.


Elden Ring será lançado em 21 de janeiro de 2022 para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC. 


Por: Riptor

Fonte: The Enemy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...