sexta-feira, 11 de junho de 2021

Netflix anuncia Série Derivada de Castlevania

Além disso, Far Cry terá mais Uma; Prévias


Como parte do último dia do chamado 'Netflix Geeked', a Netflix anunciou oficialmente que está desenvolvendo uma nova animação de Castlevania, em conjunto com a Powerhouse Animation. Como já rondava por aí, a plataforma cogitava um derivado para assim continuar a franquia, após o fim da série príncipal, na 4° temporada.


Além de ser uma forma de fazer isso, sem o envolvimento de Warren Ellis, criador da animação, e que também atuava como produtor executivo. O quadrinista já tinha acabado os roteiros da temporada final em 2020, quando sofreu acusações de assédio sexual (e desde então), não teve mais envolvimento com a série.


De qualquer forma, quanto a derivada (que ainda não tem título oficial), a mesma será estrelada por Richter Belmont e Maria Renard (protagonistas de Castlevania: Rondo of Blood e de seu remake, The Dracula X Chronicles) ao ser ambientada na França durante a famosa Revolução do país: 

* E conforme corrigido pela própria Netflix depois, Richter não é filho de Trevor, e sim tataraneto do mesmo.


Em seguida, foi a vez da série animada de Splinter Cell ter uma pequena aparição no evento, com uma imagem oficial. Conforme ressaltado abaixo, Derek Kolstad (John Wick) estará envolvido como roteirista, além de atuar como produtor executivo. 


O seriado deverá ter 2 temporadas, com um total de 16 episódios, de 30 minutos: 

E ainda falando em franquia da Ubisoft, outro dos projetos animados planejados pela empresa, também irá estrear na Netflix. No caso, Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe (agora Remix), adaptação de Far Cry 3: Blood Dragon, que recebeu um pequeno teaser. A mesma tem Adi Shankar (Castlevania) atrelado como produtor. 


Além disso, outra série animada da franquia foi anunciada pelo streaming vermelho, mas sem maiores detalhes: 


E por fim (pelo menos pra esse post) The Cuphead Show e Arcane tiveram novas prévias. A adaptação do indie de 2017 foi anunciada em 2019 pela plataforma, com uma ou outra aparição esporádica desde então (infelizmente), ainda não há uma data de estreia.


O seriado contará com 11 episódios de 10 minutos cada, e com Chad & Jared Moldenhauer (criadores do game na Studio MDHR), atuando como produtores executivos. Confira:  


 Já a série animada de League of Legends está prevista para algum momento do fim do ano:

Por: Riptor

Fonte: O Vício; The Enemy  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...