quinta-feira, 10 de junho de 2021

Games: 2 Notícias em 1

 

Fazia de Novo um Tempo que eu Não Fazia Isso, Mas Bora Lá!


1 - Novo Spin-off de Borderlands é Anunciado 


Sendo uma das responsáveis por abrir os anúncios do Summer Game Fest 2021, a 2K Games e a Gearbox anunciaram hoje (10) Tiny Tina's Wonderlands, novo spin-off da franquia Borderlands, que contará com um mundo e aspectos de fantasia - misturados as típicas  armas de fogo da série. 


No game, os jogadores poderão criar e customizar seus heróis (com direito a múltiplas classes) em uma aventura cooperativa para até 4 jogadores, ambientada em uma campanha de RPG mestrada pela sempre imprevisível Tiny Tina, figura já conhecida e recorrente da franquia. Com base nisso, Tina guiará os jogadores pela sua jornada, podendo mudar as regras e aspectos do mundo dependendo da sua vontade, enquanto os heróis devem lutar contra hordas de inimigos em busca de armas cada vez mais poderosas e únicas para, então, enfrentar o grande chefe do jogo: Dragon Lord.

Tiny Tina's Wonderlands será lançado no início de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.


& 2 - Sério, esses caras Querem me Infartar

E também durante o Summer Game Fest, Jeff Goldblum em pessoa anunciou Jurassic World Evolution 2, sequência do simulador de Parque dos Dinossauros de sucesso, lançado pela Frontier Games em 2018. O game deve chegar ainda em 2021, com versões para PC, PS4, PS5, Xbox Series X/S, e Xbox One.


Por fim, também é válido dizer que assim como o futuro Jurassic World: Domínio, Evolution 2 também se passa após os eventos de Reino Ameaçado, o que promete dar ao jogador novas opções de criação e customização: 

Por: Riptor

Fonte: The Enemy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...