quinta-feira, 24 de junho de 2021

Hqs 2

 





1 - Oh quem voltou


A Marvel anunciou que Kelly Thompson, Saladin Ahmed, Cody Ziglar, Patrick Gleason e Zeb Wells formam a nova equipe criativa da série em quadrinhos de ‘Amazing Spider-Man‎‎‘, começando em outubro na edição #75. Isso vem logo depois da conclusão da longa fase de Nick Spencer.

Além de se tornar um título publicado três vezes por mês, a grande novidade fica pelo retorno de Ben Reilly, onde muitos especulam que veremos a morte de Peter Parker.





Free Comic Book Day 2021: Spider-Man/Venom oferece aos fãs um primeiro olhar na jornada de Ben Reilly para mais uma vez se tornar o Homem-Aranha.‎



‎“O objetivo de trabalhar no Homem-Aranha é tentar colocar novos pesos inliftáveis em cima dele — físico, metafísico, emocional, psicológico — e ver se ele pode levantá-los. Mas, e se esse peso realmente for além do que imaginamos? E se alguém com as mesmas habilidades e anos de formação pudesse fazer melhor? Ben Reilly está de volta e, com as lições da tia May e do tio Ben no fundo de sua mente também, ele está aqui para intervir onde Peter Parker falhou. Ele pode realizar coisas que o Homem-Aranha original nunca conseguiu? Essas perguntas me cativaram nessa história”, disse o editor Nick Lowe.‎


Free Comic Book Day 2021: Spider-Man/Venom chega em 14 de agosto.‎



2- Conhecendo a familia


O roteirista ‎Al Ewing continua sua exploração de Galactus na série em quadrinhos dos ‎‎Defensores‎‎, desta vez viajando para sua dimensão natal, onde a equipe encontrará a mãe do vilão.


Tudo se passa em ‘‎‎Defenders #2‘ por Ewing e pelo artista Javier Rodriguez, responsáveis por expandir um pouco mais o universo cósmico da Marvel.


Vale lembrar que conhecemos a dimensão de Galactus pela primeira vez em ‘Super-Villain Classics: Galactus the Origin #1‘ de 1983.





“‎Os Defensores encontram-se no local de nascimento de Galactus – mas o Devorador de Planetas não é o homem de que se lembram. Conheça Taaia, Omnimax e muito mais enquanto Al Ewing e Javier Rodríguez expandem o cosmos — e colocam a equipe improvisada do Doutor Estranho em extrema perigo!”


Diz a descrição oficial.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...