No início de junho, foi reportado que John Boyega saiu abruptamente da produção de Rebel Ridge, da Netflix, alegando “razões familiares”, de acordo com um comunicado divulgado pela plataforma na época.
Mas, novas informações do The Hollywood Reporter apontam o ator simplesmente deixou o local com as filmagens em andamento.
Os envolvidos no projeto só descobriram quando procuraram Boyega em seu hotel, e descobriram que ele havia saído sem dar explicações.
É mencionado que Boyega estava descontente com vários pontos da produção, que iam desde o roteiro até suas acomodações.
Os principais executivos da Netflix, incluindo o chefe de filmes globais Scott Stuber e o co-CEO Ted Sarandos, tentaram persuadir a estrela a retornar ao set, sem sucesso.
Dezenas de integrantes da equipe foram dispensados após a saída de Boyega, e a produção se dissolveu. Trata-se de um desligamento temporário, visto que o novo plano é retomar as filmagens com um novo protagonista no início do próximo ano.
Veteranos da indústria dizem que não se lembram de um momento em que uma estrela se afastou de um filme quando as filmagens estavam em andamento. “Conheço atores que queriam desistir de um filme, mas ninguém realmente foge”, diz um alto executivo que não está envolvido com o filme.
Um dos representantes de Boyega negou tais acontecimentos.
”Posso dizer categoricamente que esses rumores são completamente falsos. As pessoas formarão suas opiniões muitas vezes enraizadas do tédio. Como afirmado anteriormente, John infelizmente saiu por razões familiares que, na verdade, não é da conta de ninguém, exceto a dele. John e Netflix têm uma relação maravilhosa que continuará a crescer nos últimos anos, seja através de sua atuação ou através da [produtora de Boyega] UpperRoom.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário