quarta-feira, 23 de junho de 2021

Momento das HQs

 






1 - Um velho inimigo


‎Um dos vilões mais mortais dos ‎‎X-Men ‎‎retorna em ‘X-Men: ‎‎The Onslaught Revelation‘‎‎, one-shot anunciada pela Marvel que terá roteiro de Si ‎‎Spurrier‎‎ e do artista Bob Quinn, encerrando a fase da dupla no arco ‘‎‎Way of X‘.‎‎


O retorno de Massacre já havia sido apontado em ‘‎‎Way of X‎‎ #2’, e agora o vilão ameaça trazer a nova sociedade mutante à ruína. Ao mesmo tempo, a juventude de Krakoa está dando uma festa chamada Cruci-ball, algo que estimula a busca de Noturno por uma nova religião mutante.


À medida que essas histórias se cruzam, como isso vai acabar, e o que significará para o futuro de Krakoa?‎


O lançamento acontece em setembro.





2- Um novo lar


‎Os ‎‎X-Men‎‎ estão ‎‎alcançando as estrelas nos eventos da primeira edição de ‘‎‎Planet-Size X-Men‘ por Gerry Duggan, Pepe Larraz e Marte Gracia.‎‎



Quando‎‎ ‘House of X‎‎‘ e ‘Powers of‎‎ X‘‎‎ começaram a nova era para os mutantes nos quadrinhos, uma nação insular em Krakoa foi formada. Eles ofereceram remédios que salvam vidas em troca de soberania e reconhecimento, e exigiram anistia para mutantes espalhados pela Terra.


Agora, os mutantes reivindicam Marte para dar aos Arakki um novo lar e fazer uma declaração de poder à galáxia.


Magneto, Vulcano, Homem de Gelo e Tempestade trabalham juntos para dar a Marte uma nova atmosfera onde a vida pode prosperar. Então, usando uma combinação de poderes, os mutantes transportam a Ilha de Arakko, localizada na Terra, para Marte em um instante.‎


Nisso, um novo nome surge: Planeta Arakko. Os líderes afirmam ser a capital do sistema solar, onde diplomatas vão discutir questões de importância intergaláctica. Trata-se da primeira linha de defesa contra a próxima invasão alienígena.





3 - Inevitavel 


A Marvel anunciou que está desenvolvendo uma one-shot dedicada ao vilão Thanos, derivada dos quadrinhos de Eternos.


De acordo com nota oficial da editora, ‘Eternals: Thanos Rises‘ terá Kieron Gillen e Dustin Weaver na equipe criativa, e mostrará os eventos ao redor do nascimento do Titã Louco, incluindo uma guerra civil envolvendo os Eternos.


Confira a capa, por Esad Ribić:





“‎Eternos são criados, não nascem. Eles têm famílias, mas suas famílias não têm filhos novos.‎ ‎Simplesmente não é o que os Eternos fazem.‎ ‎Alguns deles pensaram que poderiam encontrar uma maneira de mudar isso e acreditavam que seria melhor.‎ ‎Eles estavam terrivelmente, terrivelmente errados.‎”


Diz a descrição oficial.


‘Eternals: Thanos Rises #1’ chega em setembro.


POR;Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...