sábado, 12 de junho de 2021

Momento Ubisoft



Durante o pré-show da nova edição do Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou que o retorno de Aiden Pearce (o protagonista do primeiro Watch Dogs) agora em Watch Dogs Legion, que foi anunciado justamente na edição anterior do evento em setembro, será bem em breve: 6 de julho. 


O personagem, que retorna "mais velho, mas não necessariamente mais sábio" (ao ter seu próprio arco narrativo dentro do jogo) é a grande novidade para a expansão intitulada Bloodline, onde Aiden acaba aceitando um trabalho de mercenário em Londres, para se reconectar com seu sobrinho Jackson, após os eventos do primeiro game. Basicamente, ele precisa se infiltrar em um laboratório high tech da Broca Tech para roubar uma peça misteriosa e valiosa de tecnologia. Mas as coisas não saem exatamente como ele gostaria, por conta de outro retorno, na forma de Wrench (de Watch Dogs 2), que acaba fugindo com o dispositivo.


E durante o evento em si, a Ubi então revelou mais detalhes do próximo Rainbox Six, a começar pelo seu nome oficial: Rainbox Six Extraction. Caso você não lembre, o game (anunciado durante a E3 2019, e previsto originalmente para 2020), originalmente se chamaria Rainbow Six: Quarantine, mas a empresa já havia declarado que realmente mostrou certa preocupação em lançar um jogo com o nome justamente de “quarentena”, visto o cenário atual. 


Com isso, o estúdio até chegou a fazer alguns testes internos (que vazaram) com a arte do jogo com o suposto novo título (Rainbow Six Parasite), e no fim, foi optado mesmo o 'Extração'. Enfim: conforme já era de conhecimento, o novo game da franquia irá seguir um caminho novo, vide que até 3 jogadores irão poder jogar juntos, contra uma ameaça alienígena, conhecida como Archaens. Basicamente, um shooter tático de monstros, conforme você pode conferir, abaixo.


Rainbox Six: Extraction será lançado em 16 de setembro para Xbox One, PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC.
 

Em seguida, Far Cry 6 também marcou presença no evento através de um novo trailer, que deu novamente destaque para o vilão Antón Castillo, vivido por Giancarlo Esposito. O ditador da ilha de Yara, como não poderia ser diferente de um vilão da franquia, ressalta que pode ser sádico, para continuar tendo o controle da situação.


Por outro lado, seu filho (Diego) demonstra não concordar com a maneira como o pai governa, até por estar entre um grupo de refugiados, juntamente com a protagonista Dani Rojas, que deverá tentar causar uma revolução realmente eficiente, contra a mão de aço de "El Presidente."


Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC. Ainda falando no game, conforme também anunciado, o mesmo terá em seu Passe de Temporada um conteúdo extra curioso, estrelado justamente pelos vilões dos jogos anteriores da série: Vaas (Far Cry 3), Pagan Min (Far Cry 4) e Joseph Seed (Far Cry 5).


Não se teve muitos detalhes de como o jogador tomará controle destes cidadões (mas a julgar pelo trailer), não vai ser de uma forma convencional: 


E pra fechar, o tal novo game de Avatar (anunciado em 2017), enfim reapareceu durante o Ubisoft Forward. Intitulado oficialmente de Avatar: Frontiers of Pandora (Avatar: Fronteiras de Pandora) o game será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X/ S e PC, ao ser um jogo de mundo aberto.


O projeto vem sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, de The Division, em parceria com a Disney e com a Lightstorm Entertainment, produtora de James Cameron:


Por: Riptor
Fonte: The Enemy; MeuPlayStation 

Nenhum comentário:

Postar um comentário