domingo, 13 de junho de 2021

Momento Xbox

 


Sendo o responsável por abrir a conferência da Microsoft na E3 2021, S.T.A.L.K.E.R. 2 (sequência do clássico cult de 2007) ganhou assim seu primeiro trailer de gameplay, por parte da GSC Game World. Além disso, a desenvolvedora confirmou a data de lançamento: 28 de abril de 2022.


Assim como no jogo original, S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl se passa na chamada Zona de Exclusão justamente de Chernobyl, uma área radioativa não apenas repleta de criaturas bizarras, mas que também é palco de eventos no mínimo, estranhos. Ainda assim, o terreno é explorado pelos Stalkers, um grupo de mercenários que se aventuram em busca de potenciais recompensas, apesar de estarem cientes dos riscos.

S.T.A.L.K.E.R. 2 será lançado para Xbox Series X/S e PC, apesar que rumores apontam que a exclusividade nas plataformas da Microsoft, será temporária (algo em torno de 3 meses). 


Em seguida, foi a vez de Starfield, o próximo grande RPG da Bethesda, que havia sido anunciado durante a E3 2018. Como era de se esperar (até pela compra da própria Bethesda pela Microsoft), o game agora será um exclusivo de Xbox Series, e PC. 


O lançamento, por sua vez, está previsto para 11 de novembro de 2022, e com o jogo também estando disponível no catálogo do Xbox Game Pass, logo no primeiro dia: 

Em seguida, após ser anunciado oficialmente na última quarta, a EA aproveitou a conferência para apresentar um trailer (agora de gameplay) de Battlefield 2042, previsto para 22 de outubro. Como não poderia ser diferente na franquia, o mesmo destaca toda a destruição que se espera, de um BF: 

E como não poderia deixar de ser, o Xbox Series terá um Forza Horizon para chamar de seu: após passar pelo Colorado, Mar Mediterrâneo, Austrália, e pela Grã-Bretanha, Forza Horizon 5 irá levar a franquia para o México. O lançamento está previsto para 9 de novembro.


O game também será lançado no Xbox One: 


Tendo chegado a ser indicado para concorrer ao The Game Awards de 2019, The Outer Worlds teve então sua sequência confirmada, durante a conferência. Isso não chega a ser uma grande surpresa, já que além do sucesso comercial e de crítica do primeiro, a Xbox Game Studios já havia chegado a declarar publicamente em 2019, o desejo de transformar a marca, em uma franquia.


A Obsidian é novamente a responsável pela produção, após ser adquirida pela Microsoft em 2018. Anteriormente, se sabia que o estúdio já vinha trabalhando em outro exclusivo para o Xbox Series, na forma de Avowed, um RPG em primeira pessoa.


E como não poderia deixar de ser, Halo Infinite também teve seu espaço no evento, onde a 343 Industries confirmou o esperado: o novo game da franquia será lançado próximo ao Natal, durante a famosa Holiday Season, para Xbox Series e PC. Ele também será lançado para o Xbox One.

Sendo assim, é provável que veremos o lançamento entre novembro e dezembro. Além disso, o modo multiplayer será gratuito para todos os jogadores: 


E pra fechar, a Arkane Studios (Dishonored) anunciou qual será seu primeiro projeto, desde que foi adquirida pela Microsoft, juntamente com os outros estúdios da Bethesda. No caso, Redfall (um FPS cooperativo de mundo aberto), onde será preciso lidar com uma legião de vampiros.


Vale dizer que o game será de responsabilidade da divisão de Austin da Arkane, que no passado trabalhou em Prey, de 2017. A Arkane Lyon, por sua vez, ainda está focada em Deathloop (que por conta de acordos pré-compra) será um exclusivo temporário de PS5:

Por: Riptor

Fonte: The Enemy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...