domingo, 13 de junho de 2021

Momento Square



Tendo sido o responsável por abrir sua conferência na E3, a Square Enix e a Eidos Montreal confirmaram oficialmente que estão desenvolvendo um game dos Guardiões da Galáxia, em conjunto com a Marvel Games. Vale lembrar que existiam rumores sobre isso, desde 2017.


Intitulado Marvel’s Guardians of the Galaxy, a nova tentativa da Square em emplacar um game Marvel (após a recepção morna de Marvel's Avengers) apostará em uma experiência 100% single-player, com uma história original criada por Dan Abnett. O mesmo é um conhecido colaborador da Marvel, ao ter trabalhado com os próprios Guardiões nos quadrinhos, além de personagens como os Novos Mutantes, Justiceiro, e Loki.


Com isso em mente, no início do jogo, os Guardiões estão juntos há cerca de 1 ano — tempo o bastante para que se conheçam, mas não ainda para que confiem tanto assim uns nos outros. Embora o game não adapte diretamente histórias existentes, é nítido um tom similar aos dos filmes (a formação é a mesma, estão sempre fazendo piadas), ouvindo músicas de época, e tirando sarro um do outro. O próprio trailer avança na base de “Holding Out For A Hero”, o que deve ter deixado isso bem claro.


Marvel’s Guardians of the Galaxy está previsto para 26 de outubro deste ano, para PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X|S, e PC. Vale destacar que aqui o jogador controlará somente Quill, que terá o apoio de Gamora, Drax, Rocket e Groot através de comandos ao longo das batalhas. A não ser que eles se recusem a ajudar, algo que é uma possibilidade (vide que irão existir momentos em que Quill terá de escolher quem ouvir antes das missões), e caso um dos integrantes do grupo não goste da decisão, ele pode se recusar a ajudar o jogador em determinadas sessões. Mas não espere por múltiplos finais, ou algo do tipo.


E pra fechar (sim, já) a Team Ninja e a Koei Tecmo anunciaram durante a conferência da Square, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, novo derivado da franquia. Rumores a respeito do jogo (que deve se aproximar mais para um hack and slash), circulavam desde maio. 


‎De acordo com a descrição oficial: “Os veteranos de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura e Kazushige Nojima, unem forças com a Team Ninja e Koei Tecmo, para oferecer uma nova visão ousada para Final Fantasy. Com a memória da luta enterrada profundamente em seus corações, Jack e seus aliados, Ash e Jed, mantém a determinação para derrotar o Caos enquanto abrem os portões para o Santuário. No entanto, as dúvidas permanecem – eles são verdadeiramente os Guerreiros da Luz que a profecia diz? Entre em um mundo de fantasia e divirta-se nas batalhas emocionantes e cheias de ação!"


O jogo, como o nome indica, parece fazer referência a vários personagens e eventos do primeiro Final Fantasy, incluindo os Guerreiros da Luz e o vilão Garland/Chaos. Esta não é bem a primeira vez em que a Team Ninja e a Koei trabalham na série , já que eles desenvolveram anteriormente outro derivado, na forma de Dissidia Final Fantasy NT.


Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em algum momento de 2022 para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC. Uma demo (no caso para PS5) já está disponível a partir da noite de hoje (13) até 24 de junho. 


Por: Riptor
Fonte: The Enemy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...