domingo, 27 de junho de 2021

Nao culpo voce madame kkk

 







Criadora de ‘Star Wars: The Acolyte‘, atualmente em pré-produção no Disney+, Leslye Headland revelou que tem preferência por jogos RPGs como ‘Knights of the Old Republic‘, ficando acima até das séries ou filmes da franquia.


“Para mim, esse é o tipo de coisa tão divertida, porque joguei muito alguns RPGs de Star Wars. E posso dizer que estão dentro da minha versão favorita de Star Wars, pois é onde você tem a oportunidade de criar seu próprio Star Wars, com suas decisões. Então, quando alguém me pergunta, ‘Qual seu filme favorito?’ ou ‘Qual seu produto favorito em qualquer mídia?’ Só consigo responder, ‘Eu apenas sou apaixonada pelos RPGs.’ “


Declarou.


“Acredito que é a melhor representação de Star Wars, onde você pode andar nesse universo e explora-lo. Se você não entrega essa experiência em um filme, série de TV, graphic novel ou qualquer outro projeto, então não tenho certeza se fez seu trabalho bem feito, especialmente quando há tanto material disponível.”


The Acolyte faz parte da expansão do universo de Star Wars, e é descrita como “um thriller que irá levar o público para uma galáxia repleta de mistérios sombrios, mostrando a ascensão dos poderes malignos nos dias finais da Alta República”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...