domingo, 27 de junho de 2021

Quando sair, ele disse

 






Como sabemos, o final da série Game of Thrones é bem controverso, porém, o autor de ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, George R.R. Martin, revelou que trará um novo final:



‘Olhando para trás, eu gostaria de ficar na frente com os livros. Minha grande questão é que quando eles começaram a série, eu tinha 4 livros já feitos e estava para imprimir o quinto. Eu tinha 5 livros na frente e eram gigantes, vocês sabem. Eu nunca pensei que eles iriam me alcançar, mas eles alcançaram. Eles me alcançaram e me passaram. E isso me fez me sentir estranho, já que a série começou a ir em direções diferentes. Então eu ainda estou trabalhando no livro, mas você verá que meu final será diferente quando sair’


Por enquanto ‘Os Ventos do Inverno’, próximo livro da saga, segue sem data de lançamento.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...