quarta-feira, 30 de junho de 2021

Pantera Negra II tem sua Produção Iniciada

 


CCO da Marvel Entertainment, Kevin Feige anunciou (via Variety) que a produção de Black Panther: Wakanda Forever está oficialmente em andamento no Pinewood Studios, em Atlanta.


Vale lembrar que a expectativa, era começar já no mês que vem: 


‎“É obviamente um momento emocional para nós, sem Chad (Boseman). Mas, todos também estão muito animados para trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e de volta para os fãs. Vamos fazê-lo de uma forma que o deixaria orgulhoso", declarou.


Black Panther: Wakanda Forever chega aos cinemas em 8 de julho de 2022, com Ryan Coogler retornando como diretor & roteirista. O elenco trará os retornos de Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Angela Bassett, Danai Gurira e de Martin Freeman, e com a irmã de T’Challa, Shuri (Wright), devendo ter uma participação maior na trama. Conforme já relatado, Tenoch Huerta (Narcos: México) também faz parte do elenco, possivelmente no papel de Namor.


Vale lembrar ainda, que em fevereiro, Coogler assinou um contrato geral de 5 anos com a Disney envolvendo sua produtora (a Proximity Media), o que incluiu projetos relacionados aos Wakandanos, na forma de uma vindoura série de TV sobre Wakanda, para o Disney+.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...