domingo, 27 de junho de 2021

Que Descanse em Paz

 


Tendo ficado conhecida do público gamer por ter sido utilizada como base para a criação do Dogmeat de Fallout 4, a pastora alemã River, infelizmente faleceu. O anúncio foi feito pelo diretor do estúdio Capy Games, Joel Burgess, que anteriormente trabalhou na franquia da ‎‎Bethesda.‎


O mesmo destacou como a mesma conseguiu o papel, mesmo diante das pesquisas da equipe que estavam sendo feitas, com foco em cães “profissionais” de filmes, ou mesmo de treinamento policial:

”Eu me despedi hoje de River, que a maioria de vocês conhece como Dogmeat de Fallout 4. Ela era o antídoto para minha maior preocupação com o personagem: uma arma canina e nada mais. O que queríamos era, primeiro, um companheiro, e depois um aliado de combate.


Não era óbvio no início que River seria o nosso assunto, já que começamos pesquisando alguns cães “profissionais”, com filmes, ou com treinamento policial. Muitos games seguem esse caminho, e por um bom motivo. Mas no final, não o fizemos, quando um ansioso novo membro se juntou à equipe. Visitei a mesa deles mais ou menos um dia depois. A pesquisa cobriu as paredes, incontáveis ​​imagens de pastores alemães rosnando, todos com dentes e posturas de ataque. Em um ou dois dias, River começou então a visitar o estúdio.


River participou de inúmeras reuniões; mas não apenas para ser cutucada, gravada e filmada como referência - seu maior trabalho era apenas SER ela, diante da equipe. Quanto mais eles se ligavam a ela, mais viam Dogmeat realmente como um personagem - um amigo. Dogmeat é uma corda. Ele fundamenta você no mundo [do jogo], sempre estará ao seu lado não importa o que aconteça, e irá te conduzir até sua família e antecipando suas necessidades. Ele quer que você esteja seguro e feliz. Em outras palavras, ele te ama.

E se amor é o legado de River, estou contente. Descanse em paz, grande garota"


Dogmeat é um dos vários companions que os jogadores podem utilizar em Fallout 4, mas até por conta da sua rápida introdução na história, acabou se tornando um dos favoritos dos fãs.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...