sexta-feira, 11 de junho de 2021

She-Hulk | Skaar pode Aparecer na Série

 

Personagem é o Filho do próprio Hulk


De acordo com informações do site The Direct, Skaar (nada menos que o filho de Hulk) pode aparecer na série da Mulher-Hulk, em desenvolvimento no Disney+. O site, no entanto, não sabe dizer quem seria o ator que iinterpretaria o personagem.


Criado nos quadrinhos por Greg Park & John Romita Jr. (em What If? Planet Hulk #1) Skaar foi o resultado do tempo em que Banner ficou no planeta de Sakaar, durante os eventos de Planeta Hulk. Ele é filho do mesmo com Caiera, uma Sakaaran, e possui poderes muito semelhantes aos do pai, embora também tenha herdado certas habilidades da mãe (como ser capaz de andar e falar meros momentos depois de nascer), além de conseguir controlar o poder do próprio planeta de Sakaar. Algo, que permitiu que ele realizasse várias tarefas, como manipular a superfície do planeta, e seus elementos.


Vale lembrar que Sakaar, e o tempo do Gigante Esmeralda no planeta, foram "adaptados" para o MCU em Thor: Ragnarok. Logo, essa seria uma boa oportunidade para série de sua prima mostrar mais a fundo o que aconteceu com ele durante esse período, quando era o campeão da arena do Grão-Mestre. O que inclui, o seu  relacionamento com Caiera, e o nascimento do próprio Skaar.


Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...