sexta-feira, 11 de junho de 2021

Bela Forma, de Terminar um Evento no Geral, Fraco

 


E pra terminar os anúncios feitos durante esse Netflix Geeked, a Netflix decidiu te lembrar que ela está fazendo uma série live-action de Resident Evil. E aí anunciou o elenco.....ai, ai.


Bom, como dito, ela anunciou o elenco dessa série. Com isso, Lance Reddick (John Wick, o da imagem acima) será Albert Wesker, e o elenco ainda conta com Ella Balinska (As Panteras), Tamara Smart (Artemis Fowl), Siena Agudong (Star Falls), Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Paola Nuñez (Bad Boys Para Sempre). Seus papéis ainda não foram divulgados, mas ao se lembrar da sinopse oficial, é possível supor que duas delas (ou talvez até mais) serão as filhas desta versão de Wesker.

"Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso, e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.


Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado, que envolvem sua irmã e seu pai", diz o texto aí.


Por fim, a série terá 8 episódios de 1 hora de duração cada, com Andrew Dabb (Supernatural) cuidando do roteiro, além de se envolver como produtor e showrunner. Por sua vez, Bronwen Hughes (The Walking Dead) dirigirá os 2 primeiros episódios.


Por: Riptor

Fonte: The Enemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...