quarta-feira, 30 de junho de 2021

Tarantino volta a comentar sobre polemica envolvendo Bruce Lee

 







Logo após o lançamento de Era Uma Vez em Hollywood, surgiu uma grande polêmica na internet entre o diretor do filme, Quentin Tarantino, e Shannon Lee, filha do icônico artista marcial Bruce Lee que foi retratado em parte da trama.



Shannon reclamou da maneira como seu pai foi mostrado no filme, e Tarantino respondeu dizendo que Bruce era de fato um cara arrogante e apenas foi retratado da maneira como era na realidade.


Agora, em uma recente entrevista ao site norte-americano IndieWire, Tarantino voltou a falar novamente sobre o caso, mas desta vez sem papas na língua e dando toda sua opinião sobre a personalidade de Bruce Lee.


“Posso entender que a filha dele tenha um problema com isso. É a p*rra do pai dela. Eu entendo. Mas qualquer outra pessoa, oh, chupe um p*u. O método de Cliff é dar ao cara a primeira queda. Ele não oferece resistência alguma a Bruce, que bate em Cliff. Existem quatro maneiras diferentes de Bruce ter vindo para cima dele na segunda vez, e Cliff teria pouca defesa, mas na maioria das vezes, se um cara tem um movimento particular e parece que o outro cara é um falastrão que não consegue se defender, eles fazem o primeiro movimento novamente uma segunda vez. Mas agora Cliff sabe o que é! Ele se prepara para isso e joga a bunda de Bruce no carro. Ele apenas o enganou. Bruce percebe que foi enganado.


“Bruce não tinha respeito pelos dublês americanos, ele estava sempre batendo neles com os pés. É chamado de marcação quando você atinge um dublê de verdade. Ele estava sempre batendo neles com os pés e o punho e isso chegou ao ponto em que eles se recusavam a trabalhar com Bruce. Ele não tinha nada além de desrespeito pelos dublês americanos. Provavelmente foi tipo, ‘Oh, eles simplesmente não são bons o suficiente. Eles são maricas. Quero fazer com que pareça real!’ Mas os dublês não gostam disso. Isso não é profissional.”


Em Era uma Vez em… Hollywood temos uma Los Angeles em 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...