quarta-feira, 30 de junho de 2021

Atriz de Smallvile e condenada a prisao por trafico sexual

 






 Em 2018 uma notícia chocou os fãs de Smallville: Alisson Mack, que na série viveu a adorada Chloe, havia sido presa por participar da NXIVM, uma seita que praticava exploração sexual liderada por Keith Raniere. Agora, de acordo com o Deadline, a atriz foi condenada a três anos de prisão e uma multa de 20 mil dólares. Originalmente havia sido dito que Mack poderia enfrentar de 14 a 17 anos na prisão, mas a pena foi abrandada durante o julgamento.


Mack foi acusada de tráfico sexual, conspiração para o tráfico sexual e para trabalho forçado. Na época, foi revelado que a NXIVM atraia jovens ligadas ao mundo do entretenimento, prometendo sucesso, iluminação e empoderamento, apenas para transformá-las em escravas sexuais. Entre os ritos iniciativos do grupo, havia uma cerimônia cuja intenção era marcar — com um ferro em brasas — o símbolo da seita em suas partes íntimas. Allisson Mack já havia confessado e se declarado culpada das acusações.


Durante o julgamento, Mack enviou uma carta para a corte, declarando que fazer parte da seita “foi o maior erro e o maior arrependimento da minha vida”. A atriz também disse: “Eu sinto muito a todas que eu trouxe para a NXIVM. Eu sinto muito que eu expus vocês para os esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem distorcido. ” 


Os advogados de Mack declararam:


“A saga NXIVM e a história da Sra. Mack A saga NXIVM foram uma tragédia para todos os envolvidos. Mas isso não precisa e não deve ser o fim da história para Allison Mack. A Sra. Mack agora entende que esta foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ela naquela época. “


Por conta da cooperação da atriz, que teve um papel essencial para que Keith Raniere fosse condenado, os advogados pediram que sua pena fosse reduzida, o que aconteceu. Ranire foi sentenciado a 120 anos de prisão em 2020, sendo condenado por exploração sexual de uma criança, conspiração de tráfico sexual, trabalho forçado, fraude, extorsão e muito mais.


POR:Marcilio

FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...