quinta-feira, 24 de junho de 2021

The Harder They Fall | Faroeste da Netflix com Grande Elenco ganha Trailer




Faroeste com o destaque de ser estrelado unicamente por atores e atrizes afro-americanos, The Harder They Fall ganhou hoje (24) seu primeiro trailer oficial, por parte da Netflix. E vale ressaltar o belo elenco formado para o mesmo.


Na trama, o fora-da-lei Nat Love (Jonathan Majors), reúne seu velho grupo de pistoleiros ao descobrir que Rufus Buck (Idris Elba), o homem que matou seus pais há 20 anos, será agora libertado da prisão. O grupo do primeiro conta com 3 pessoas importantes: seu antigo amor (Stagecoach Mary), um ex-adversário que agora se tornou seu aliado, e Jim Beckwourth, seu braço direito e amigo para todas as horas. Por outro lado, o bando de Rufus conta com Trudy Smith e Cherokee Bill, duas figuras que sabem muita coisa ― mas perder, não é uma delas.


'Vingança & Castigo' chega ainda esse ano na Netflix, sobre direção de Jeymes Samuel (They Die By Dawn), que também cuidou do roteiro, ao lado de Boaz Yakin (O Código). Além dos nomes de Majors e Elba, o elenco também conta com Zazie Beetz (Deadpool 2), Lakeith Stanfield (Judas e o Messias Negro), Regina KingDanielle Deadwyler (Watchmen), Delroy Lindo (Malcolm X), Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe), RJ Cyler (White Boy Rick), Damon Wayans Jr. (Tiras, Só que Não) e Deon Cole (Uma Turma da Pesada).


O músico Shawn Carter (aka Jay-Z) atua como produtor, juntamente com James Lassiter (Bad Boys Para Sempre) & Lawrence Bender (Cães de Aluguel).

Por: Riptor
Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...