quinta-feira, 24 de junho de 2021

Smallville deve ganhar Continuação Animada

 


Atraves de uma publicação em seu Cameo pessoal (rede social paga, exclusiva de artistas), Tom Welling revelou que está trabalhando em uma continuação oficial para Smallville, no formato de uma série animada. Com isso em mente, Michael Rosenbaum deve retornar como Lex Luthor, e a ideia é que outros integrantes do elenco original também participem.

“Michael Rosenbaum e eu estamos realmente trabalhando em uma série animada para trazer esses personagens de volta à vida, e usar o maior número possível de membros do elenco original. Não diga a ninguém, no entanto. É um segredo, ainda estamos trabalhando nisso.”‎


Vale citar que Welling & Rosenbaum já haviam declarado meses atrás que estavam tentando produzir mesmo um projeto animado que daria sequência a série, mas no momento, nada era certo. E conforme mencionado pelo primeiro, isso ainda está sendo trabalhado (já que nem houve uma confirmação), por parte da Warner.


‎Criada por Alfred Gough & Miles Millar, 'Smallville: As Aventuras do Superboy' estreou na WB (agora CW) em 2001 e durou 217 episódios ao longo de 10 temporadas, ao ser finalizada em 2011. A série foi um grande sucesso, ao trazer um jovem Clark Kent (Welling) em seus anos de formação na cidade título, enquanto desenvolvia suas habilidades, e fazia amigos (e inimigos) pelo caminho. O seriado teve vários heróis notáveis da DC aparecendo (como o Aquaman e o Arqueiro Verde), e chegou a ganhar sequências em quadrinhos publicadas pela própria. O próprio Tom Welling, ainda chegou a revisitar seu papel de Superman para uma participação especial no crossover Crise nas Infinitas Terras, produzido pela CW em 2019.


Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd; O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...