terça-feira, 29 de junho de 2021

Um Choque no seu Sistema




Comédia de ação estrelada por Kate Beckinsale (Anjos da Noite), 'Jolt' ganhou hoje seu primeiro trailer oficial, por parte da Amazon Prime. O longa será lançado na plataforma em 23 de julho.


Na trama, é acompanhada a história de Lindy (Beckinsale), uma mulher bonita e sarcástica, mas que esconde um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico, ela tem impulsos assassinos esporádicos cheios de raiva que só podem ser interrompidos, quando ela se choca com um eletrodo especial. E quando a mesma finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar (e o encontra morto no dia seguinte), ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia, que a considera a principal suspeita do crime.


Jolt conta com direção de Tanya Wexler (Como Sair de Buffalo), com base em um roteiro do novato Scott Wascha. O elenco ainda conta com os nomes de Bobby Cannavale (Homem-Formiga), Jai Courtney (Esquadrão Suicida), Laverne Cox (Bela Vingança), David Bradley (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Ori Pfeffer (Alvo Triplo), Susan Sarandon (A Despedida) e de Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador). 

Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...