quarta-feira, 21 de julho de 2021

Aquaman | James Wan não deve Dirigir um Eventual Terceiro Filme do Herói

 


Já estando oficialmente ocupado com 'Aquaman e o Reino Perdido', James Wan admitiu, durante uma entrevista com a IGN, que não deve no entanto retornar a cadeira de direção, em um eventual terceiro filme da franquia.


Segundo o próprio, isso é para evitar que ele fique "entediado": 


“Há uma razão pela qual eu não faço 3 filmes de uma mesma história. Já é uma sorte na verdade, eu estar fazendo a sequência. Depois disso, eu meio que fico entediado. Eu gosto de fazer coisas diferentes", disse. “Seja Sobrenatural: Capítulo 2 ou Invocação do Mal 2, e agora Aquaman 2, eu ajudei a moldar e a criar esses personagens pelos quais acabei me apaixonando, e sinto que com o Aquaman, eu ainda não terminei com aqueles personagens. Então, eu sinto que devo a ele [Aquaman] mais uma história.” 


'Aquaman e o Reino Perdido' estreia em 16 de dezembro de 2022.


Por: Riptor

Fonte: NERDSITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...