quarta-feira, 21 de julho de 2021

E eu nao devia aceitar que o filme existe

 







Durante entrevista ao site da Total Film, Dev Patel admitiu que não deveria ter aceitado interpretar Zuko em ‘O Último Mestre do Ar‘. Na época, várias críticas foram feitas à escalação do elenco principal.



”Depois de ‘Quem Quer Ser um Milionário?’, realmente não consegui nada, nenhum outro papel. Então, quando o convite para esse filme surgiu, acabei não pensando muito ao aceitar. Você sabe, tinha Andrew Lesnie, diretor de fotografia de ‘Senhor dos Anéis’, e M. Night (Shyamalan) na direção, Frank Marshall como produtor… Todos esses grandes nomes. Além disso, sou grande fã de artes marciais, e isso tudo me deixou tipo, ‘Uau!’ Provavelmente, estava mal escalado, e o filme não atingiu a marca. Foi um processo muito difícil porque… Era uma máquina enorme, maior do que qualquer coisa que eu já tinha feito, e acabei me sentindo um pouco à deriva no mar.”


Declarou.


‎”Eu podia ver que o estúdio estava preocupado com minha atuação. Foi uma experiência torturante nesse sentido, onde você sabe que acabou pegando o papel errado. Eu não tinha confiança, e não sabia como aplicar o que eu sei agora, minhas boas ferramentas como artista, e a verdade que eu posso trazer para um papel. E isso ficou evidente lá.‎”


‘O Último Mestre do Ar’ decepcionou crítica e público, e apesar de ter arrecadado US$ 319 milhões ao redor do mundo, acabou não dando retorno ao estúdio por conta do orçamento inchado: US$ 150 milhões, fora o investimento na campanha promocional.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...